1 Setembro, 2017

Red Bull Air Race devolvida aos céus da cidade de onde nunca deveria ter saído

Há 10 anos, a Red Bull Air Race trouxe aos céus do Porto um colorido que projectou a cidade internacionalmente. Conflitos e alguns desentendimentos políticos, acabaram com a festa dois anos depois. Mas, no mandato de Rui Moreira, o céu do Porto voltou a animar-se.

Ler Artigo Completo

Partilhar

O regresso da prova ao Porto e Gaia foi possível graças ao entendimento entre os Municípios, a CCDR-N e o Turismo, nomeadamente, a Entidade de Turismo Porto e Norte. O financiamento é repartido e o cenário de que a Red Bull mais gosta está de volta ao mundial.

Durante o mandato de Rui Moreira, nos últimos anos, o Porto foi palco de grandes e variados eventos desportivos internacionais, sempre com contas à moda do Porto e de forma sustentável. O Rio Douro foi alvo do Mundial de Fórmula 1 em Motonáutica em 2015 e, em 2016, o Mundial de Ralis andou pelas ruas da Baixa do Porto.

O Porto também é por aqui.

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo