21 Setembro, 2017

Sofia Maia apresenta o programa eleitoral para a União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Sexta-feira, às 18 horas.

Às 18 horas de sexta-feira, no Jardim do Cálem, Sofia Maia, candidata do Nosso Partido é o Porto à União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, dirige-se ao seu eleitorado para a apresentar as linhas programáticas para o próximo ciclo autárquico. Acompanhada de Rui Moreira, a candidata vai explicar porque deve a população de Lordelo do Ouro e Massarelos continuar a confiar na sua equipa que, nos últimos quatro anos, tem obra feita na União de Freguesias.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Desde 2013 sob a condução de Sofia Maia, a União de Freguesias promoveu uma rede de serviços alargada (gabinetes de mediação de conflitos, de psicologia, + Emprego; enfermagem; ATL; Espaço do Cidadão; música para todos; natação e danças de salão para séniores). Reforçou o Fundo de Emergência. Lançou o PAPI, projecto de acompanhamento à pessoa idosa. Dinamizou o Concurso de Fados. Obteve certificação no Sistema de Gestão de Responsabilidade Social. Entre muitos outros projectos e iniciativas colocados em prática ao longo dos últimos quatro anos.

Agora, com nova meta no horizonte, Sofia Maia apresenta, este sábado, no Largo do Cálem, as medidas programáticas para a União de Freguesias até 2021, contando com a presença de Rui Moreira.

A título de curiosidade, na lista apresentada à União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos o número de candidatas supera o número de homens. O Porto também é por aqui.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo