24 Setembro, 2017

“Somos livres e independentes. Isso não vai mudar”, diz Rui Moreira

No encerramento da apresentação do Manifesto Eleitoral, que esta noite lotou o Teatro Rivoli, Rui Moreira disse estar sereno em relação ao julgamento que os eleitores farão nas urnas no dia 1 de Outubro. Considera que tem o melhor projecto, a melhor equipa e que o compromisso com o Porto é para assumir por mais quatro anos de plena dedicação à cidade. “Sem medo do futuro” e sem amarras partidárias.

Ler Artigo Completo

Partilhar

“Estamos comprometidos com o Porto”, garantiu esta noite Rui Moreira no Grande Auditório do Rivoli que ficou repleto para o ouvir. Nos últimos quatro anos, acredita o candidato independente, “o Porto tornou-se mais cobiçado” e ganhou preponderância e voz nacional por mérito de todos os portuenses. “Conseguiu abrir telejornais sobre questões como a TAP, a STCP, as Águas, ou até questões políticas”, recordou.

Para Rui Moreira, o que está em causa nestas eleições é a gestão do sucesso da cidade e, para ele, o Nosso Partido é o Porto tem as melhores propostas plasmadas no Manifesto Eleitoral. Tem também profissionais especializados nas diversas áreas de actuação da vida da cidade, a maior parte deles com experiência autárquica.

Vincou que “não recebemos telefonemas de Lisboa a dizer que somos inconvenientes”, pois não interessa ser o mais popular em Lisboa. “O meu compromisso é com o Porto”, disse.

E, dia 1 de Outubro, garantiu, “vamos ganhar novamente as eleições”.

 

  

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo