27 Setembro, 2017

O ecossistema empreendedor do Porto está mais robusto. Rui Moreira visitou o District – Offices & Lifestyle.

Em Fevereiro, nasceu no Porto um centro empresarial inovador, que combina a instalação de negócios da área das indústrias criativas, espaços comerciais, pop up stores e um espaço de restauração. O Porto District Offices & Lifestyle instalou-se no antigo Governo Civil e PSP do Porto, o histórico edifício que se encontrava em avançado estado de degradação e que foi reabilitado. Quando Rui Moreira chegou à Câmara do Porto o espaço estava licenciado para um hotel.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Após a reunião de trabalho com a Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, candidatos e apoiantes rumaram em direcção à zona da Batalha, para visitar o Porto District Offices & Lifestyle. O espaço, que alberga mais de 50 jovens empresas, numa área próxima dos seis mil metros quadrados, é mais um exemplo do estado de maturidade alcançado pelo ecossistema empreendedor do Porto.

A reabilitação do edifício para este projecto não foi, inicialmente, um processo fácil. Isto porque, quando Rui Moreira chegou à Câmara do Porto, a licença determinava a construção de um hotel. Mas, durante o mandato de Rui Moreira, os investidores e novos proprietários do edifício decidiram dar novo rumo ao projecto, optando pela construção de um centro empresarial distintivo na cidade.

Os portuenses, como sempre disse o candidato independente, são os maiores responsáveis pelo sucesso da sua própria cidade. O Porto District Offices & Lifestyle é só um desses exemplos.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo