3 Maio, 2018

Francisco Ramos em grande entrevista ao programa Júlio Magalhães, esta sexta-feira, às 23 horas, no Porto Canal

O presidente da direcção da Associação Cívica – Porto, o Nosso Movimento, Francisco Ramos, é o convidado de Júlio Magalhães no próximo programa conduzido pelo jornalista do Porto Canal, em formato de grande entrevista. A conversa é emitida dia 4 de Maio, às 23 horas.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Após uma entrevista recente ao Jornal de Notícias, Francisco Ramos dá amanhã ao Porto Canal a sua primeira entrevista televisiva enquanto presidente da Direcção da Associação Cívica – Porto, o Nosso Movimento e seu membro fundador.

A grande entrevista, conduzida pelo jornalista Júlio Magalhães, no seu programa homónimo, tem duração aproximada de uma hora e vai para o ar esta sexta-feira à noite, pelas 23 horas, no Porto Canal.

Francisco Ramos desempenhou um papel importante nas candidaturas de Rui Moreira à Câmara Municipal do Porto, em 2013 e 2017, ao ser mandatário financeiro em ambas. Considerado como um dos conselheiros políticos mais próximos do presidente da Câmara independente, foi proposto pelo Conselho de Fundadores para assumir o cargo de presidente da direcção da associação. Antes de acompanhar, como independente, as candidaturas de Rui Moreira, foi militante do PSD, onde assumiu o cargo de presidente da Comissão Política Concelhia do Porto.

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo