23 Março, 2018

Cancelado debate entre Álvaro Almeida e Francisco Ramos

Ao contrário do inicialmente previsto, o debate sobre partidos políticos e movimentos independentes, em que participaria Francisco Ramos, presidente da Direcção do Porto o Nosso Movimento, não se vai realizar. Em comunicado, a organização do encontro explica o motivo.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Comunicado PSD

“Caras e Caros Companheiras e Companheiros,
Serve este para, em nome da SOP – Núcleo ocidental do Porto, comunicar que, por motivos estranhos à nossa vontade, o projetado debate agendado para hoje foi Cancelado.

Conforme tomamos conhecimento hoje mesmo, o Moderador do debate, nosso Companheiro e Deputado Paulo Rios de Oliveira ficou impossibilitado de regressar a Portugal na data agendada e a tempo de participar no evento.

Agradecemos a todos os que mostraram disponibilidade e vontade em comparecer e participar neste debate, nomeadamente o Dr. Francisco Ramos, Presidente da direção do ” Porto o nosso movimento – Associação Cívica” que, apesar de este evento ter origem partidária, acedeu prontamente a juntar-se a nós nesta reflexão conjunta.

Recebam cordiais saudações social-democratas.”

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo