16 Julho, 2018

Reunião para balanço do 1.º semestre, esta quarta-feira, às 21 horas

Na próxima quarta-feira, 18 de Julho, às 21 horas, a Associação Cívica – Porto, o Nosso Movimento convoca os associados para uma reunião de balanço dos primeiros seis meses de actividade. A sessão terá lugar no Salão Nobre da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos (Rua do Campo Alegre, 244).

Ler Artigo Completo

Partilhar

No último jantar temático, sobre a reconversão do Matadouro Industrial, Francisco Ramos, presidente da direcção do Porto, o Nosso Movimento já havia informado que durante o mês de Julho se prestariam contas aos associados, com a promoção da primeira reunião de balanço.

O encontro, efectivamente marcado para esta quarta-feira, 18 de Julho, às 21 horas, irá abordar os seguintes temas: apresentação do Plano de Actividades para o 2.º semestre de 2018; apresentação de contas do 1.º semestre de 2018; e análise/discussão da actividade da Associação Cívica.

A sessão realiza-se no Salão Nobre da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, e todos os associados estão convidados a participar.

Local:
Salão Nobre da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos
Rua do Campo Alegre, 244
4150-169 Porto

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo