29 Setembro, 2017

Terminámos em Campanhã e não foi por acaso. É onde apostamos tudo para o próximo mandato.

A campanha de rua chegou ao fim para Rui Moreira. Logo à noite, um jantar com tripas à moda do Porto vai fechar o ciclo, antes da eleição de domingo. Rui Moreira convida a que se vote à Porto e explica porque foi terminar a Paranhos e Campanhã.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Foram as últimas paragens de campanha, na rua, para Rui Moreira. Em contacto com as pessoas. O candidato explicou, no final, aos jornalistas, porque escolheu aquelas duas freguesias para concluir.

“São duas freguesias que precisam muito das nossas políticas e onde há quatro anos não conquistámos a Assembleia de Freguesia”, explicou Rui Moreira, acrescentando que “em Campanhã, acresce estar a nossa grande aposta”.

“Nestes últimos quatro anos lançámos a obra do Rio Tinto e Parque Oriental, que está em andamento, e preparamos os alicerces de grandes projectos, como o Matadouro ou o Terminal Intermodal. Os próximos quatro anos, serão os anos da construção e do franco desenvolvimento da freguesias”, explicou.

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo