29 Julho, 2017

Vamos fazer o que ainda não foi feito em Campanhã e Paranhos

As freguesias de Campanhã e Paranhos são as únicas que o movimento de Rui Moreira não ganhou, para a Assembleia de Freguesia, em 2013, apesar de, em Paranhos, ter ganho a eleição para a Câmara Municipal. Desta vez, Rui Moreira quer conquistar estas freguesias e hoje aposta em fazer campanha em ambas.

Ler Artigo Completo

Partilhar

De manhã, estará na Feira do Cerco, a partir das 10 horas da manhã, aproveitando ainda para um passeio nas proximidades. De tarde, depois das 16 horas, os apoiantes de Rui Moreira concentram-se no parque do Covelo, onde ficarão algum tempo, antes de rumarem à Arca D’Água, para visitar as festas da Nossa Senhora da Saúde.

Ganhar em Campanhã e Paranhos é importante para o movimento, não apenas para garantir o desenvolvimento daquelas duas freguesias de forma harmoniosa, como também para assegurar mais dois lugares na Assembleia Municipal, onde o movimento precisará de mais deputados para poder fazer passar as suas propostas.

Rui Moreira decidiu-se por recandidatar a Campanhã Cândido Correia, pessoa de reconhecidas competências e de grande sensibilidade social.

Em Paranhos, optou por uma cara nova. Oriundo do movimento associativo e cooperativo, Paulo Jorge Teixeira é a aposta para retirar ao PSD a única Junta de Freguesia que possui e que, em 2013, ganhou por muito pouco.

Não deixe de acompanhar estas duas acções de campanha. Junte-se ao movimento independente de Rui Moreira.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo