23 Agosto, 2017

Paulo Jorge Teixeira apresenta programa eleitoral para Paranhos ao lado de Rui Moreira no próximo sábado

O candidato do movimento Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido apresenta no próximo sábado o seu programa eleitoral para a freguesia de Paranhos, à qual se candidata nestas eleições. A apresentação decorre no Parque da Quinta do Covelo, às 15 horas.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Paranhos foi uma das duas únicas freguesias da cidade que há quatro anos não passou a ser independente, tendo sido a única conquistada pelo PSD. Para estas eleições, Rui Moreira apostou num nome bem conhecido do movimento associativo, Paulo Jorge Teixeira, presidente da Cooperativa do Povo Portuense, para se apresentar a eleições.

O programa, será apresentado numa cerimónia ao ar livre, no Parque da Quinta do Covelo e é também um momento de aproximação de toda a família à candidatura. Participe.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo