27 Agosto, 2017

Conversas à Porto já contaram com mais de 1.600 pessoas e 80 contributos

Mais de 1.600 pessoas passaram pelas primeiras seis sessões das Conversas à Porto realizadas nesta campanha eleitoral na sede de Rui Moreira. O modelo, criado pela candidatura independente há quatro anos, transitou, com melhorias, para esta campanha.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Ao todo, mais de 80 pessoas já deram os seus contributos com intervenções interessantes e pertinentes, fossem oradores convidados fossem simplesmente público que decidiu intervir.

Economia, coesão social, segurança, habitação, trânsito e cultura foram os temas até agora abordados em sessões que se realizaram sempre às quintas-feiras, ora às 19 horas (sessões normais), ora às 15 horas (sessões especiais), como será o caso da próxima, que terá a educação como tema e contará com as presenças de Joaquim Azevedo e Fernando Paulo, além de Rui Moreira, a quem cabe, sempre, o encerramento.

A média de duração das sessões tem sido um pouco acima das duas horas, mas o que se salienta é a qualidade da plateia da sede de campanha situada na Avenida dos Aliados, que tem estado sistematicamente repleta de interessados e de públicos sempre diversificados. As sessões, que nunca são apologéticas, debatem efectivamente os problemas da cidade e, sobretudo, focam-se nas soluções.

Quem não tem podido acompanhar ao vivo as sessões, pode sempre fazê-lo através dos vídeos que são produzidos pela candidatura e são disponibilizados quase imediatamente quer no site de campanha de Rui Moreira quer no Youtube e no Facebook. Até agora foram produzidos 22 destes vídeos.

As Conversas à Porto terão ainda mais algumas sessões, até às eleições Autárquicas de 1 de Outubro e são instrumento importante de alimentação do Manifesto Eleitoral e das ideias de governação da equipa que Rui Moreira escolheu para o próximo mandato.

CONSULTE AQUI TODOS OS VÍDEOS DAS CONVERSAS À PORTO

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo