28 Agosto, 2017

O Aniki Bobó está a renascer e vai ser um velho novo espaço de música experimental

O tema foi aflorado numa das sessões de Conversas à Porto. Uma jornalista do Observador ouviu e interessou-se. Investigou e quis saber tudo sobre o projecto. O histórico bar que foi buscar o nome ao filme de Manoel de Oliveira está de volta, impulsionado pela Câmara do Porto, que quer dar à música uma nova vida na cidade.

Ler Artigo Completo

Partilhar

“Será um espaço dedicado ao culto da música nova, experimental e de diferentes estéticas, com o aval do proprietário, Becas. A abertura está prevista para a primavera de 2018.

A Câmara Municipal do Porto e a promotora Lovers & Lollypops vão unir-se para reabrirem o Aniki Bobó, na Ribeira do Porto. O histórico bar, por onde passavam bandas em início de carreira como os Clã, Mão Morta e Madredeus, quer recuperar o terreno que o Porto perdeu para cidades como Lisboa, Braga e Guimarães nos circuitos da música alternativa e experimental”.

Fonte: Observador (LEIA AQUI O ARTIGO COMPLETO)

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

×

Eu Quero Receber a Agenda

×

Quer ser convidado para as acções deste movimento?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ser Associado

×

Criado em Dezembro de 2017, a Associação Cívica – Porto, O Nosso Movimento, nasceu para debater a cidade, para promover a cidadania e dar continuidade e apoio às candidaturas independentes que levaram mudaram o panorama político do Porto. Seja ou não cidadão do Porto, pode candidatar-se a ser associado.

Faça Download da Ficha de Inscrição
e, depois de digitalizada, envie-a por email para

Ficha de Inscrição Estatutos

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta associação?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo