É preciso investir numa relação de maior proximidade com as famílias do Centro Histórico porque só assim podemos ajudá-las a melhorar as suas vidas, em particular junto daqueles que mais precisam. Temos, também, que estar unidos e vigilantes com as tentativas de crescimento desenfreado de algumas atividades económicas, principalmente na área do comércio e do turismo, pois se por um lado criam emprego e geram riqueza, por outro são fatores de perturbação da qualidade de vida de quem vive no centro do Porto. Temos que eleger um Presidente de Junta que conheça bem o Centro Histórico, que seja independente dos jogos partidários e que consiga ter um diálogo próximo e construtivo com a CMP, sem nunca deixar de ser reivindicativo e intransigente.
Nuno Cruz é candidato à União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, onde nasceu, cresceu e sempre viveu. E foi no coração do Porto que desenvolveu, desde tenra idade, um forte sentido de comunidade, crucial no seu passado desportivo gravado sob a designação de “Nuno Cruz, O Guerreiro do Norte”, mas também sempre presente na sua atual condição de empresário de sucesso.
Apresentação do candidato à União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Nuno Cruz.